quinta-feira, 7 de abril de 2011

tentando suportar ...

Não sei se sou forte o bastante para suportar essa imensa dor que sinto em meu peito, que acaba comigo e me destroi aos poucos me deixando a cada dia mais fraca sem vontade de acordar na manhã seguinte, porque é tão dificil te esquecer ? será que pelo menos foi um amor de verdade ou apenas uma grande atração ? ainda me perco nessas perguntas e não quero mais respondelas por mais que você tenha feito rir agora irei levar em consideração as vezes que você me chorar que me fez sofrer as vezes que eu te procurava mais já mais te econtrei em lugar nenhum. Você não existe foi só um fruto da minha imaginação, então como pude te desejar ? você foi uma ilusão em minha vida, apenas isso e agora você é o que ? uma pessoa falsa que destruiu os ultimos sentimentos que eu tinha em meu peito e que agora não consigo voltar a ser o que eu era antes porque tudo que faço , que escuto que sinto me lembra o quando eu sofri e a unica coisa que eu desejo é a vingança que me domina e me deixa inquieta e não sei se vou conseguir aguentar por muito tempo porque essa sede que meu corpo sente é uma coisa que não me deixa em paz nem por um segundo e a cada dia ela aumenta mais e mais. Onde posso guardar tanto odio assim ? por sua culpa eu nem consigo mais abrir meu coração e ver o que realmente importa eu ainda vivo em um mundo diferente que não sei explicar e que nele só existe a solidão que está acabando comigo mais eu não irei deixar isso passar dessa maneira, vou destruir você aos poucos e roubar o meu coração de volta . 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário