sábado, 9 de abril de 2011

solidão ....

Mesmo rodiada de pessoas que tentam te alegrar é normal se sentir sozinha ? quando a solidão chega você nem percebe mais aos poucos ela vai se tornando a cada vez maior e no final ela já tomou conta de tudo e você não consegue voltar a sentir com alguma companhia por mais que exista pessoas ao seu redor você só irá sentir apenas a solidão dentro de você. Gostaria de parar de me sentir tão só igual me sinto queria me sentir como eu era antigamente enquanto um enorme sorrizo tomava conta do meu rosto mais ainda existe esse sorrizo mais não me sinto bem por dentro por fora passo essa impressão de alegria mais por dentro sou pedaços em um lugar escuro que só existe a solidão e nada mais e assim tento viver querendo voltar a ser quem eu era e deixar de apenas lamentar a vida .


Nenhum comentário:

Postar um comentário