sexta-feira, 8 de abril de 2011

será que devo acreditar ...


Será que ainda posso acreditar em alguem que está ao meu lado ? ou será que a falsidade toma conta de todas as pessoas e agora o unico modo de saber a verdade é na solidão ? eu só queria ter alguem ao meu lado para compartilhar meus sentimentos, ter alguem com que eu pudesse contar em momentos dificeis, queria alguem que fosse verdadeiro mais isso parece ser impossivel porque não existe ninguem mais que vive com a verdade apenas existem pessoas que vivem na mentira. Porque a sinceridade não poderia ser uma coisa comum entre nos seres humanos e em vez de enganarmos uns aos outros não poderiamos estender uma mão para o proximo ? mais sem isso tudo não viveriamos melhor ou pior ? essas perguntas infelizmente eu ainda procuro pelas respostas e espero um dia poder encontra-las .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário