terça-feira, 12 de abril de 2011

caminhos ....

não sei se caminho mais para o lugar certo ou para o errado... caminho sem direção querendo encontrar alguem para seguir minha longa trilha ao meu lado, mais acho que jamais irei encontrar alguem que consiga suportar minha longa jornada só essa pessoa tiver sentimentos de verdade por mim e não sei se sou capaz de encontrar alguem que sinta isso.... meu caminho a cada dia aumenta e sei que se cair não irei conseguir mais levantar, mais mesmo sem forças continuo nessa estrada sem volta com varias direções, vou tentando escolher a certa com medo de errar e me perder e de no final ficar sem seu calor mais vou indo aos poucos porque ainda tenho um pingo de esperança de te encontrar no final dessa minha longa caminhada .





Nenhum comentário:

Postar um comentário